Capa e Sinopse Reveladas de “The Life We Almost Had” da autora Laura Miller

51lAd8R-z3L

A autora Laura Miller, uma das minhas autoras favoritas, acabou de revelar a capa e a sinopse de seu próximo livro THE LIFE WE ALMOST HAD (“A vida que quase tivemos”, em tradução literal), com lançamento previsto para 19 de Setembro de 2017.

Eu sempre fico muito ansiosa com os lançamentos dela, e ela sempre parece adivinhar o momento exato em que mais preciso de suas palavras. Não canso de recomendar todos os livros dessa autora, que tem uma narrativa cativante e histórias lindas que aquecem nossos corações.

Se você é fã da autora Colleen Hoover, por exemplo, recomendo muito a leitura dos livros dessa autora. Infelizmente, suas obras só estão disponíveis em inglês, por hora, mas espero que alguma editora brasileira ainda abra os olhos para ela.

Traduzimos, abaixo, o post que a autora publicou em seu blog:

Estou tão feliz de anunciar que o meu próximo livro será lançado no dia 19 de setembro!

MAL POSSO ESPERAR para vocês lerem The Life We Almost Had!

Eu realmente não tenho favoritos quando se trata de personagens, mas se eu tivesse, esses aqui estariam lá no topo! Eles e a pequena cidade de Sweet Home, Missouri, roubaram meu coração.

Eu não quero falar demais, com receio de revelar muito, mas direi que The Life We Almost Had significava muito para mim. Ele trata de duas das minhas coisas favoritas: amor jovem e selvagem, do tipo que te fará lembrar o que é ter quinze de novo e, claro, segunda chance.

O livro começa em uma pequena cidade fantasma, que me faz lembrar de um lugar muito real para mim. E, juntamente com isso, essa pode ser a história mais real que já escrevi.

Então, espero que você aproveite a jornada deles. E você não precisa esperar até setembro para garantir sua cópia! A pré-venda do e-book já está disponível na Amazon! E a um preço especial! Então, apresse-se para garantir o seu!

E sem mais delongas, aqui está o resumo da contracapa:

Muito antes de todos deixarem a pequena cidade de Sweet Home para os fantasmas, ela era a garota ao lado. E ele era o garoto que nunca conseguiria alcançar as expectativas do pai dela. Mas nada disso importava. A única coisa que importava era que o coração dela o tinha escolhido.

Mas aquilo foi há muitos anos. E agora, a irmã de Berlin está rezando para que alguém apareça para fazer seu irmão se esquecer da menina do passado. E alguém o faz. Mas essa garota será capaz de cortar as correntes de seu primeiro amor ou ela apenas o fará se apaixonar ainda mais por aquela garotinha que ele deixou para trás em Sweet Home, Missouri?

Uma semana é tudo o que eles têm.

❤ Laura

Fonte: http://www.lauramillerbooks.com/laura-millers-blog

E aí? Ficaram curiosos para esse lançamento? Eu certamente estou, além de muito curiosa, extremamente ANSIOSA por ele!

Por Fernanda Aragão

copy-of-copy-of-new-book-news-coming-soon_orig

“Meu coração ainda quer você. E estou um pouco perdido(a) por causa disso.”

Pré-venda: https://goo.gl/XSo2T3

Goodreads: https://goo.gl/wuB9sB

Sobre a autora:

18109981-10104964936020370-831146450-o_orig

Eu escrevo sobre chuva em telhados de metal, estradas de cascalho, caminhões antigos com furos nos painéis de madeira e noites de verão de cidades pequenas. Eu cresci em uma fazenda em uma pequena cidade do meio-oeste dos EUA. Agora, moro em Kansas City, Mo., com meu marido meteorologista.

 

Deixe um comentário